Mãe de Nathan, de 11 anos, Aline Campos abriu o coração e falou sobre como tem sido a nova fase da criação do filho. Em conversa com a Quem, a atriz explicou:
VEJA ESSA
“Um filho adolescente é bastante desafiador. Precisamos estar alinhados com a certeza de que estamos dando o nosso melhor, pois se entrar na onda dos dramas e inconstâncias de um quase adulto, podemos cair na armadilha de achar que somos péssimas mães (risos)”.
“Mas brincadeiras com muita verdade à parte, é desafiador, mas uma oportunidade de muitos aprendizados também! Acho que a mãe que passa da fase filho ‘aborrecente’ se torna um ser humano muito mais paciente, além de enxergar o outro com um olhar mais compreensivo”, disse.
A famosa, que foi mãe ainda jovem, revelou que nunca deixou que a maternidade impedisse sua realização profissional:
“Eu sempre vibrei muito forte a independência, em todos os aspectos, e amor pelo meu trabalho, pilar extremamente necessário para que eu esteja alinhada com minha verdade. Sabia que se não voltasse a fazer o que amo eu não seria inteiramente feliz. E eu não sendo inteiramente feliz, eu não conseguiria dar o melhor para o meu filho”.
“O exemplo que dou para o meu filho é de uma mãe que trabalha feliz e quando está em casa dá o seu melhor porque volta satisfeita para casa, sem frustrações que a impediriam de viver o momento presente com entrega. Ele sente isso e espero que ele encontre o que ame para trabalhar e ser feliz e realizado na vida”, completou.
Aline Campos comenta mudança
Por muito tempo chamada de Aline Riscado, a famosa resolveu mudar de nome após uma transformação interior. Sobre a coragem de abandonar o que já era conhecido pelo público, a famosa explicou:
“Dependendo do ponto de vista com certeza essa escolha pode ter tido aspectos prejudiciais, sim. Toda mudança, ainda mais radical como a minha gera questionamentos e até falta de entendimento”.
“Essa escolha para mim, foi algo muito profundo. Não foi do nada, mas sim a cereja do bolo que faltava para que eu externamente também expressasse minha verdade. Verdade essa que é um processo eterno de transformações, pois me permiti entrar no fluxo do autoconhecimento, me libertando de padrões, crenças e quaisquer caixas“, disse.
“Eu me sinto tão bem expressando minha verdade atual. E não que a Aline Riscado não fosse verdade, era a minha verdade daquele momento, e eu sou muito grata a ela! Mas hoje, independente da falta de entendimento ou aceitação de muitos que ainda podem não podem acessar a profundidade dessa transformação, me sinto 100% orgulhosa e satisfeita pela minha escolha de ser também o que quero ser para todo o Brasil”, esclareceu Aline Campos, que finalizou:
“Assim como pessoas se desconectam, outras se conectam, e com muito mais verdade. E isso é o que verdadeiramente importa para mim. Aline Campos é verdade, conexão através do coração, arte, inconstância, busca por equilíbrio, erros, acertos, coragem, força, sensibilidade. Campos muito floridos e perfumados (risos)”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.