Aline Campos nega ter sido pivô da separação de Jesus Luz e esclarece rumores

Aline Campos e Jesus Luz
Aline Campos nega ter sido pivô da separação de Jesus Luz e esclarece rumores (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Há pouco tempo, Jesus Luz anunciou a separação de Carol Ramiro, após um relacionamento de 7 anos. O DJ passou a se envolver com Aline Campos, que foi apontada como pivô desse rompimento. A famosa tratou de negar a teoria e fez um pronunciamento decisivo.

A bailarina, nos Stories do Instagram, esclareceu que nunca foi amiga da ex-esposa de Jesus e que nunca olhou para ele como homem:

Eu sempre fui amiga do Jesus, tenho uma conexão com ele de muitos anos. A Carol sabe disso… E sempre foi de muito respeito, sempre olhei ele como amigo mesmo. E a Carol por ser esposa dele, eu acabava convivendo em algumas situações. Nunca fui amiga da Carol”.

Veja Também

Aline ainda frisou que não rolou nada com o bonitão enquanto estava casado, algo que se demonstrou totalmente contrária:

Sempre fui completamente contra a me relacionar com homem comprometido. Não faço com os outros, o que não quero que façam comigo. Sei que tudo na vida volta, então estou com a minha consciência tranquila, porque eu juro para vocês, eu nunca me relacionei com o Jesus enquanto ele estava casado”.

Aline Campos rasga elogios a Jesus Luz e confirma início de relacionamento

A ex-Riscado pontuou que se permitiu ao affair com Jesus por causa da afinidade entre eles: “Foi uma coisa que aconteceu, foi inevitável quando ele terminou o relacionamento. Nossa conexão se expandiu. A gente tem uma conexão muito forte e se permitiu a viver o que a gente queria”.

Eu estou ouvindo o meu coração e é isso que está acontecendo desde o início. Jesus é um cara foda, um cara incrível, muito inteligente, muito consciente”, finalizou Aline, avisando que não quer estender ainda mais essa polêmica.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›