Mãe de Paulo Gustavo chora e desabafa em missa de sétimo dia do ator

Paulo Gustavo
Mãe de Paulo Gustavo discursou em missa (Imagem: Reprodução/ Multishow)

A missa de 7º dia de Paulo Gustavo, que faleceu por complicações da Covid-19, contou com momentos de muita emoção. Nesta terça-feira (11), aos pés do Cristo Redentor, amigos e familiares fizeram suas homenagens em uma linda cerimônia para o artista

Num dos momentos, a mãe do artista – que faleceu no último dia 4 de maio -, Déa Lúcia, mostrou de onde vem toda a alegria e força do artista que amamos e cantou Fascinação, de Elis Regina:

“Vocês falam que sou forte, mas não sou. Minha força vem de Deus. Meu filho era fascinante. Ele gostava muito de me ver cantando, por isso vou cantar para ele. Obrigada aos amigos que estão aqui. Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram e um beijo no coração de cada um de vocês. Um beijo para todos os fãs do Brasil que rezaram, oraram, cada um na sua religião”.

Déa Lúcia ainda seguiu: “Meu filho se curou, ele foi embora, se curou totalmente. Me coloco de joelhos para todas as mães que perderam seus filhos pra essa maldita doença”.

“Muito triste filho ir embora antes da mãe, são os desígnios de Deus. Um beijo e obrigada por estarem comigo, com Juju, com Thales e ajudando a gente a superar isso tudo“, completou a mãe do comediante.

Usando um blazer que Paulo Gustavo costumava usar em seus shows, Thales também fez um belo discurso:

“Te amei demais, te amo e te amarei para sempre. Que sorte a minha ter um amor tão lindo e correspondido. Mesmo em tão pouco tempo, tínhamos tantos planos para tantos anos, acho que além da nossa encarnação. Realizamos muitos sonhos juntos, você despertou em mim uma pulsão de viver que eu desconhecia e me incentivou em cada dificuldade que eu tinha”.

O evento aconteceu no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro e foi transmitido ao vivo pelo Multishow. A cerimônia foi celebrada às 18h30, por Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor.

A missa contou, ainda, com leituras da família e dos amigos do ator, como a atriz e apresentadora Regina Casé e a diretora Susana Garcia, e canções especiais interpretadas pelo coral masculino de música sacra Bienias & Prim, pela soprano Flávia Correia e pela cantora Mariah Nala (com a música Pretty Hurts, de Beyoncé).

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›