Aline Campos polemiza ao procurar por manicure com Covid-19

Aline Campos
Aline Campos polemiza ao procurar por manicure com Covid-19 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Aline Campos, que até pouco tempo atrás tinha o Riscado no nome artístico, polemizou com uma atitude tomada na última quinta-feira (13).

Acontece que a atriz, que recentemente testou positivo para a Covid-19, teve a “brilhante” ideia de procurar nas redes sociais por uma manicure e uma massagista que também estejam com a doença.

“Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”, anunciou ela, que está isolada no arquipélago cumprindo quarentena.

Momentos depois do pedido, Aline usou os Stories para falar sobre o seu diagnóstico. “Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo”, refletiu.

“Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem”, completou.

Aline Campos rebate críticas

Após toda a polêmica causada pela postagem, a criadora de conteúdo tomou a atitude de se justificar. No Instagram, ela minimizou a atitude classificou a repercussão negativa como um exagero por parte das pessoas.

“Gente, vamos lá, me deparo com vários comentários na minha última postagem de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção. Porque algum jornalista viu um stories meu, brincando… pra quem não sabe, eu, minha amiga e meu filho estamos isolados em Noronha porque testamos positivo, sem nenhum sintoma”, explicou. E prosseguiu:

“Meu filho teve uma febre, foi por isso que a gente descobriu. Ou seja, assim como nós estamos sem sintomas porque tomamos a vacina, várias outras pessoas, inclusive você, que está assistindo o vídeo, pode estar com Covid, mas sem sintomas como a gente. Mas estamos aqui isolados, respeitando tudo direitinho porque não quero contaminar ninguém”.

“Aí hoje de manhã eu fiz Stories com a minha amiga, estávamos entediadas aqui mostrando minha unha… stories bobo, sem nada pra fazer. E aí eu fiz uma brincadeira. Mas sinceramente, mesmo que não fosse, não acho que seja motivo pra isso tudo que está acontecendo. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração”, disparou ainda.

Confira:

Aline Campos
Aline Campos polemiza ao procurar por manicure com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›