Lexa solta o verbo sobre críticas nas redes sociais por posicionamentos

Lexa
Lexa fez desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como muitas mulheres, Lexa resolveu que não irá se calar. No Twitter, a cantora fez um desabafo sobre as críticas que recebe quando fala sobre seus posicionamentos político-sociais.

“Há anos venho me posicionando de todas as formas. Sou criticada diariamente. Sigo defendendo o respeito, sou anti-fascista e anti racista, defendendo o direito das mulheres, o direito das pessoas”, iniciou.

Decidida a continuar expondo o que pensa e lutando por aquilo que acredita, Lexa continuou: “E daqui pra frente dedicarei ainda mais a minha vida pra olhar ainda mais pro outro”.

Vale lembrar que, na última terça-feira (03), a artista criticou a sentença dada ao empresário André Aranha, que foi inocentado da acusação de estupro a Mariana Ferrer. “Não existe estupro culposo. Isso é absurdo”, indignou-se a funkeira.

Na semana passada, Lexa saiu em defesa do SUS após Jair Bolsonaro revelar a vontade de privatizar as unidades básicas de saúde. Na ocasião, a famosa chegou a lembrar que a vida de sua mãe já foi salva pelo sistema.

De acordo com a artista, há algum tempo, a mãe sofreu um acidente doméstico e foi tratada em um hospital público.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com