Aline Midlej se apaixonou por atual marido na TV: “Terminei meu casamento”

Aline Midlej
Aline Midlej fala sobre início de relação com diretor Rodrigo Cebrian, da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com o diretor Rodrigo Cebrian há três anos, Aline Midlej revelou que se apaixonou pelo diretor da GloboNews durante uma entrevista. Na época, a âncora do Jornal das Dez vivia um relacionamento.

“Estamos juntos há três anos. Conheci o Rodrigo na GloboNews. A gente se apaixonou no ar. Ele foi no meu jornal divulgar o programa ‘Que Mundo é Esse?’. Fiz uma pergunta para ele, que não me achava [ele entrou ao vivo do Rio, e Aline estava em São Paulo], e brinquei: ‘Estou aqui, a voz do além’. Naquele momento, rolou um lance, senti o clique total”, relatou em entrevista ao jornal O Globo.

“Pensei: ‘Gente, que homem interessante’. Na época, eu estava casada havia quatro anos e tinha acabado de oficializar a união. Sempre fui muito correta. Como toda mulher, tinha questões, mas não olhava para isso, tocava a vida”, comentou.

O lado profissional veio na frente, mas logo a vida pessoal tomou conta da relação de Aline e Rodrigo e o relacionamento como casal começou definitivamente. “Terminei meu casamento para me casar com ele. É uma baita história de amor”, definiu.

Contudo, o anúncio da separação pegou a família de surpresa. “A gente tem que seguir a intuição e, na dúvida, vai. Claro, com dor e processos difíceis. Porém, a minha escolha quebrou padrões e impactou todos à minha volta, fez todo mundo pensar”, advertiu.

Aline Midlej se casou com Rodrigo Cebrian no final do ano passado. “A gente se casou em dezembro de 2020. Hoje moramos durante a semana num apartamento na Lagoa e, aos fins de semana, em outro na Praia da Macumba, de frente para o mar”, entregou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›