Aline Midlej toma a primeira dose da vacina, comemora e é alvo dos fãs

Aline Midlej
Aline Midlej toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Midlej tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (14), e desejou que todos os brasileiros tenham a mesma chance. A nova apresentadora do Jornal das Dez, da GloboNews, afirmou que “vacina boa é vacina no braço”.

No Instagram, a jornalista lembrou que passou os últimos meses mergulhada em uma cobertura intensa do noticiário sobre a pandemia no país e no mundo.

“Vacina sim! Mais de 16 meses de uma cobertura dura e intensa, hoje me vacino com uma mistura de sentimentos – por vezes contraditórios – mas o maior deles: gratidão. Pela saúde, pelo privilégio da sobrevivência e pela entrega de todos os profissionais de saúde”, defendeu.

“Tome a vacina que estiver disponível!”, aconselhou Aline Midlej. “Vacina boa é vacina no braço. E que ela chegue pra todos, logo. Viva a ciência!”, concluiu. Foi mais um nome do Jornalismo da Globo que recebeu a primeira ou as duas doses da vacina.

Há dias, Sandra Annenberg tomou a segunda dose e completou a vacinação. Quando foi para a fila da primeira dose, a apresentadora do Globo Repórter foi vacinado pelo drive-thru e surpreendeu os enfermeiros pela escolha do carro: um fusca.

Estreia no J10

Aline Midlej estreou à frente do Jornal das Dez no último dia 5 de julho, substituindo Heraldo Pereira. Minutos depois da primeira edição do telejornal sob o seu comando, Aline rasgou elogios para o trabalho da produção do canal de notícias.

Ela escreveu com carinho para a equipe e para os milhões de telespectadores que acompanharam sua chegada ao telejornal mais importante da grade. “Foram longos dias de preparação. Nosso trabalho está só começando, já é madrugada, a adrenalina começa a baixar e já vai dando espaço para tudo que ainda queremos e sabemos que podemos melhorar”, declarou.

“Mas por hoje quero agradecer! Essa equipe, grandiosa, no substantivo e no adjetivo. Aos amigos, colegas, e desconhecidos que são como conhecidos amados, que mandaram vibrações. Em frente. Pelas vidas, pelo jornalismo. Até amanhã!”, encerrou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›