Internado, Pelé manda mensagem para Roberto Carlos após morte de Dudu Braga

Pelé
Pelé segue internado; famoso comentou sobre morte de Dudu Braga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Internado se recuperando depois da retirada de um tumor no colón direito, Pelé usou o seu Instagram para mandar uma mensagem de apoio a Roberto Carlos após a morte de Dudu Braga. O filho do cantor morreu ontem (8) aos 52 anos depois de lutar contra um câncer no peritônio.

O Rei do Futebol usou as redes sociais para prestar a homenagem. “Estou me recuperando bem, mas hoje quero mandar todo meu carinho, amor e orações ao meu grande amigo Roberto Carlos. Desejo que Deus conforte seu coração e que ele esteja cercado de carinho e luz“, escreveu.

Dudu Braga, cabe lembrar, compartilhou o diagnóstico do câncer em setembro do ano passado, em publicação nas redes sociais. Ele já havia passado por outros dois tratamentos para cuidar de um câncer de pâncreas, em 2019.

Já Pelé está internado desde o dia 31 de agosto, em um hospital de São Paulo, contou que precisou ser submetido a uma cirurgia após descobrir um tumor.

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde”, iniciou o jogador de futebol aposentado.

“No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, explicou em seguida.

O ex-atleta finalizou o recado se mostrando esperançoso: “Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”.

Em nota, o Hospital Albert Einstein, que é onde Pelé está internado, disse o seguinte sobre o quadro clínico dele:

“O paciente Edson Arantes do Nascimento foi submetido, no último sábado (4), a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito, no Hospital Israelita Albert Einstein. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica. O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira (7)”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›