Aline Mineiro reage à “piada” polêmica de Leo Lins e ironiza o ex-namorado

Aline Mineiro e Leo Lins
Aline Mineiro reage à “piada” polêmica de Leo Lins e ironiza o ex-namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de reprovar a proximidade entre Aline Mineiro e MC Gui, no confinamento de A Fazenda 2021, Leo Lins resolveu terminar o namoro com a ex-peoa. A polêmica começou a feder ainda mais quando o comediante fez uma piada envolvendo violência e DJ Ivis, que agora foi rebatida.

A ex-panicat foi marcada por vários seguidores, no vídeo do trecho de um dos shows de stand-up feitos por Leo e comentou: “Tinha que ser… Cheguei aqui pra fazer umas fotos e o pessoal ficou me mandando notificações sobre o vídeo do Leo Lins”.

Aparentemente irada com o que assistiu, Aline ironizou o membro do The Noite, do SBT: “Parabéns, Leo Lins. Parabéns… Pode dar o seu showzinho aí nos seus vídeos. Não tem problema, não, eu até te ajudo a divulgar seus vídeos. Vida que segue, não é mesmo?! Vamos pra frente! Cada uma…”.

Numa das páginas que compartilhou o vídeo, uma internauta comentou: “No fim das contas foi livramento pra ela”. Outra pessoa criticou a ex-participante de A Fazenda: “Ué… Tá chocada que esse é o show dele? Ele faz isso desde sempre e ela ria das piadas”. Um terceiro ponderou: “Não sei porque ela sofre por esse cara”.

Leo Lins é acusado de ameaçar agredir Aline Mineiro após citação polêmica ao DJ Ivis

Numa apresentação, o próprio humorista fez um discurso com a volta de Aline pra casa e deixou a violência direta e indiretamente na mensagem:

Só falei com ela depois de dois dias. Ela saiu, e eu estava viajando, fazendo show então foi tudo muito recente. Precisava conversar mesmo, olhar olho no olho, dar um soco na costela. Aí você olha no olho e destrói… Mas eu já larguei uma mensagem subliminar para ela. Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis. Aí ela já fica ligada”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›