Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta, 24/05/2018

João vai com Feijão até uma feira para se apresentar em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, dia 24/05, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Luísa descobre que Poliana conhece Durval, embora ela não saiba que ele é seu tio e nem o homem que ela é sua parente. Antônio vai até a porta e diz que Luísa pedir para dizer que a situação dos imóveis já está resolvida. João vai com Feijão até uma feira para se apresentar. O garoto compra um típico chapéu. Otto manda um e-mail parabenizando toda a equipe pela brilhante ideia de projeto. Sérgio festeja o e-mail. Roger responde ao e-mail do dono, com todos em cópia, agradecendo aos parabéns enviado para todos, mesmo que seja ele quem tenha as ideias e esteja à frente da ação, finge para se engrandecer ao patrão.

Sérgio fica decepcionado com mais uma atitude de Roger de mentir e se apropriar da ideia dele. João e Feijão se apresentam na mesma feira de artesanato que Nanci leva Poliana. Poliana consegue uma ambulância que para levar Sr. Pendleton e descobre que o nome do cachorro dele é Bob. Poliana acompanha o cachorro até a casa do homem e consegue entrar na mansão. As crianças que sempre espionam o vizinho ficam curiosas para saber a relação de Poliana e Sr. Pendleton.

Poliana se surpreende com SARA, que é um sistema auxiliar racional autônomo de alta tecnologia. Mais tarde, Nanci encontra Poliana que havia sumido. Raquel passa ouvir Cartola enquanto pensa em Guilherme. Já Guilherme, em sua casa, admira fotos de Raquel. Mirela pensa também no Gui, mas não é correspondida. Claudia diz para os filhos que arrumou um emprego. Yasmin fica desesperada ao saber que a mãe irá trabalhar na galeria da avó de Filipa. Luísa recebe uma carta da Escola Ruth Goulart dizendo que Poliana foi aprovada para estudar lá. Poliana tenta fazer uma visita para o Sr. Pendleton para saber como ele está.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Carinha de Anjo”, a partir das 21h, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta, 23/05/2018

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça, 22/05/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.