Aline Mineiro se pronuncia sobre fim do namoro com Léo Lins

Aline Mineiro
Aline Mineiro e Léo Lins não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Mineiro abriu o coração e falou sobre o fim do relacionamento com Léo Lins. Nos Stories do Instagram, a ex-panicat, que teve uma certa aproximação com MC Gui em A Fazenda 2021, contou que o humorista está magoado com o que aconteceu no reality.

Na rede social, a morena contou: “Só ontem eu e o Léo conseguimos parar para conversar pessoalmente sobre tudo o que aconteceu. Somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento”.

“Ele é o cara mais incrível que eu conheci na minha vida, fico muito triste com isso que está acontecendo, porém, entendo ele perfeitamente”, completou Aline Mineiro, que explicou que os dois decidiram o fim da relação.

Aline Mineiro explica demora em conversa com Léo Lins

Na rede social, a ex-Fazenda ainda contou que sua saída do reality e os shows do famoso atrapalharam que a conversa sobre a relação acontecesse antes.

“Fui conversar com o Léo e comecei a ver tudo com os olhos dele, com a visão dele. O comportamento que ele teve durante toda a situação que rolou foi incrível”, disse.

“Eu admiro muito o posicionamento dele. Ele foi incrível. Talvez, se fosse ao contrário, de tudo que estava acontecendo com ele aqui fora, eu não sei se eu teria essa paciência que ele teve. Eu acho que eu ia enlouquecer“, disparou.

Cabe lembrar que logo depois de ter deixado o programa da Record, a ex-panicat contou, durante o Link Podcast, que Leo tinha pedido um tempo na relação.

“Com o Gui pesou muito essa situação, eu vendo aquilo que vocês viram, não tem outra interpretação. O que eu posso fazer é reconhecer que foi uma aproximação excessiva. Foi um carinho de muito abraço, de ficar muito perto, de não pensar que tinha uma pessoa aqui fora“, disse.

A gente teve uma conversa pelo celular. Foi falado que, no momento, ele quer me escutar, por respeito e tudo mais, a gente tem uma relação muito boa. No momento ele quer um tempo para ele, a situação está bem complicada. Eu nem sei explicar o meu estado civil, o babado está tão grande”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›