Após burburinho, mulher que deixou festa com Pedro Scooby explica ocorrido

Pedro Scooby
Larissa Dalpasquale esclareceu situação vivida com Pedro Scooby (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Larissa Dalpasquale, mulher que deixou a festa de Vini Jr ao lado de Pedro Scooby, se pronunciou nos Stories do Instagram após ser apontada como uma possível affair do ex-BBB.

Para quem não viu, o surfista foi detonado após cair nas redes sociais um vídeo em que ele aparece andando ao lado de uma morena.

Ao ver as especulações, o atleta, que é casado com Cintia Dicker, com quem tem uma filha pequena, explicou que a moça apenas pegou uma carona com ele e um amigo. A história foi reforçada por Larissa.

“Gente, que loucura é essa? Acabei de acordar com esse caos, eu não estou entendendo nada. Por causa de uma simples carona, que pegaram um trechinho do vídeo em que aparece só nós dois andando”, disse.

De acordo com Dalpasquale, todos os amigos estavam atrás, pois eles saíram juntos do evento.

“Eu só peguei carona com o Pedro e outro amigo nosso, porque o carro do meu outro amigo estava cheio. Uma simples carona e vocês estão criando situações que não existem”, declarou.

“Eu não fiquei com ninguém, não aconteceu nada”, garantiu.

Larissa, que pediu respeito a Cintia Dicker, contou que estava sendo atacada na web e que as pessoas afirmam coisas que não existem.

Após polêmica com Pedro Scooby, saiba quem é Larissa Dalpasquale

Com 123 mil seguidores no Instagram, a moça é arquiteta e criadora de conteúdo para redes sociais.

No seu perfil, a influencer posta um pouco do seu dia a dia e faz publicações sobre moda, viagens e lifestyle.

Cabe lembrar que no seu desabafo na web, Pedro Scooby também lamentou como as pessoas criam coisas que não acontecem.

O famoso frisou que não é uma foto em que está beijando ou dando a mão para alguém, ele apenas aparece andando ao lado da mulher.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.