Aline Riscado
Aline Riscado mostra corpão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Unir beleza e autoestima é uma tarefa árdua, mas os famosos não poupam esforços para manter o corpo impecável e estar sempre em forma. É o caso de Aline Riscado.

Médico de celebridades como Nicolas Prattes, José Loreto e Fernanda D’Ávila, Bruno Menezes foi fundamental para que a musa fitness chegasse ao shape dos sonhos.

Com ele, as dietas, reeducação alimentar e exercícios físicos da loira estão atrelados à preocupação com a saúde e com os benefícios de uma boa alimentação.

Aline Riscado pratica balé e musculação regularmente, além de uma alimentação balanceada, mas enfatiza que não deixa de comer tudo.

“Me exercito desde cedo, por isso hoje em dia posso até dar umas fugidinhas na alimentação regrada que meu organismo responde rápido”, explica Aline Riscado.

Com Fernanda, funciona de um jeito diferente. “Em 2019, eu investi no Crossfit + treino funcional diário de 1h, e spinning duas vezes na semana”, garante a musa.

Já com relação aos meninos, a preparação é mais intensa. Para interpretar um lutador em no filme “Mais forte do que nunca”, José Loreto teve que intensificar a dieta.

“Fiz uma dieta paleolítica, que traz uma alimentação a mais natural possível e corta tudo o que é industrializado. A base das minhas refeições era carne, legumes e saladas”, revela.

Por fim, Nicolas Prattes pratica esportes variados como surf, ciclismo e corrida para um novo trabalho em que o ator se prepara para fazer um filme.

E o ator explica: “Junto com o meu médico, a gente escolheu o método VLCD (dieta de baixíssima caloria), no qual você consegue ter uma perda considerável em pouco tempo, que era meu caso”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos