Fernanda Paes Leme faz protesto contra Bolsonaro com look em baile

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme faz protesto contra Bolsonaro com look em baile (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Paes Leme decidiu se vestir com um protesto ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para o badalado baile de carnaval Baile das Araras, no Rio de Janeiro, que contou com a presença de diversos famosos.

“Extra, Extra, Extra… E nesse circo tropical, nessa distopia de brasilidades, a realidade parece inventada numa fantasia absurda“, escreveu a famosa na legenda.

A artista ainda completou na postagem: “Não pode beijo… Não pode cinema… Não pode amar? Mas quem disse? Quem manda? Que a gente possa imprimir a liberdade no Carnaval e sempre”.

Além das críticas ao político, o figurino de Fernanda Paes Leme também contava com imagens de Marighella, filme estrelado por Seu Jorge, que enfrenta problemas para ser lançado nos cinemas brasileiros.

O look rendeu elogios de outras celebridades. Bruno Gagliasso disse, simplesmente: “Te amo”. Fabiula Nascimento classificou o look como “iradíssimo”.

O Baile das Araras também contou com outras personalidades, como Fátima Bernardes, Alinne Moraes e Alessandra Ambrósio.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox