Aline Riscado revela ofensas que recebeu de cantor em bar

Aline Riscado
Aline Riscado contou com o apoio dos amigos no momento que foi desrespeitada pelo cantor do bar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Riscado passou por uma situação extremamente desagradável em Caraíva, no Sul da Bahia. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo, que está fazendo trabalhos no local, também aproveita as folgas para curtir alguns locais da região. Em um desses passeios, a influencer foi atacada verbalmente por um cantor.

De acordo com Aline, durante um jantar com amigos, o artista que estava cantando no restaurante, fez comentários machistas sobre ela.

“Essa pessoa parou de cantar e começou: ‘Estou vendo que tem gente nova, inclusive a Verão (citando a campanha publicitária protagonizada por Riscado). Depois desse comentário, começaram as ofensas“, revelou a atriz.

Ele começou a falar um monte de coisa para me ofender, para me atingir. Sutilmente. Não quero entrar em detalhes do que foi dito, mas foi desrespeitoso, machista e vazio. Não foi sem querer, essa pessoa quis me desrespeitar“, desabafou.

Como todos perceberam o que estava acontecendo, os amigos de Aline tomara uma atitude: “A gente tinha acabado de chegar. Sou muito grata aos meus amigos. Todos eles na mesma hora disseram ‘estamos juntos, vamos embora’. Me senti muito amada”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›