A Fazenda 2020: Peoas detonam atitudes de Rodrigo Moraes após sua saída

A Fazenda
Rodrigo Moraes não agradou boa parte das peoas em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O terceiro eliminado de A Fazenda 2020 foi Rodrigo Moraes e, mesmo depois de sua saída, seu nome ainda está na boca dos peões. Peoas como Stéfani Bays, Carol Narizinho, MC Mirella e Luiza Ambiel criticaram suas atitudes.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Mirella, por exemplo, pontuou que o excesso de análises do ex-peão possa ter sido decisivo para ele sair da disputa pelo prêmio milionário: “A gente tem que ter muito cuidado com o que fala das pessoas. Ele saiu por causa dele mesmo, por conta das atitudes e era muito prepotente“.

Stéfani tirou sarro da cara de Rodrigo, afirmando que iria dizer o seguinte no depoimento, que os peões podem gravar após as eliminações: “Você queria tanto saber o que as pessoas estavam achando nessa roça… As pessoas estão achando que você não tem sangue nos olhos“.

Luiza, por sua vez, criticou a justificativa do peão ao ter votado em Carol Narizinho, quando era fazendeiro na segunda semana: “Eu conversei com o Rodrigo aqui. Eu disse que o lance do ‘bêbada’ ele deveria ter conversado com a Carol, retirar o que ele disse. Ele me respondeu: ‘qual a diferença entre bêbada e alcoolizada’. Eu achei pesado, eu não gostei. Se uma mulher está mordida, as outras podem estar, também“.

Narizinho foi breve: “Ofende“. Stéfani acrescentou, ao fim, que a postura prejudica as mulheres: “É uma questão de noção, né? Porque falar isso ao vivo, com a família vendo… Tudo bem que a gente assiste, mas até no profissional afeta a pessoa. Não acho legal“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.