Vice-campeã do BBB 2023, Aline Wirley admitiu que pensou em desistir do jogo em certo momento. Em conversa com a revista Quem, a cantora falou sobre o confinamento e abriu o jogo a respeito da fama de planta.
VEJA ESSA
Confira tudo sobre o BBB 2023 na cobertura especial do RD1
“Eu me fragilizei, eu pensei em desistir, eu tive medo, eu me questionei se estava fazendo a coisa certa”, declarou.
Criticada por sua falta de posicionamento em muitos momentos, a ex-Rouge, que foi considera planta, explicou que o programa teve um elenco que se julgou muito.
“Eu, na minha vida, não sou essa pessoa. Eu sempre vou parar, refletir, avaliar para tentar entender o lugar da outra pessoa. Isso pode ser entendido como um fator para virar uma planta”, analisou.
De acordo com Aline Wirley, quando Fred Nicácio retornou para a casa e disparou que ela estava sendo vista como “a maior planta do Brasil”, isso a fez pensar sobre o que estava fazendo ou não.
“Mas quando eu me reavalio no jogo e pessoalmente, eu percebo que eu estou sendo quem eu sou. Eu só consigo entregar, dentro do jogo, quem eu sou”, frisou.
Aline Wirley ficou em segundo lugar no BBB 2023
Apesar dos altos e baixos do game, a cantora garantiu que não se arrepende de nada e que não agiria de forma diferente.
Aline Wirley destacou que se chegou onde está é porque foi ela mesma. Inclusive, garantiu que quem viu, afirmou a mesma coisa. “É um presente”, celebrou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.