Aline Wirley e Igor Rickli deixam filho emocionado em primeiro contato com possíveis irmãos adotivos

Aline Wirley, Antônio e Igor Rickli
Aline Wirley e Igor Rickli emocionam o público ao mostrar reação de Antônio ao conhecer irmãos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O último final de semana foi bastante marcante para Aline Wirley e Igor Rickli. O casal publicou um momento emocionante nas redes sociais e chamou bastante a atenção dos internautas.

Nesse momento, o casal está no processo de adoção de duas crianças. Por isso, colocaram Antônio, de 9 anos, para conhecer os possíveis novos irmãos. A conversa aconteceu em uma videochamada e impactou a web.

Durante a conversa, o filho biológico dos artistas se mostrou muito empolgado. Inclusive, brincou dizendo que estava quase tendo um ataque cardíaco de tanta felicidade por esse primeiro encontro de maneira digital.

Assim que a ligação foi encerrada, Antônio disse aos pais que estava passando pelo melhor momento de sua vida. “Tava todo mundo um pouquinho nervoso. Eu não conseguia falar direito de tanta felicidade”, pontuou o pequeno.

Aline Wirley e Igor Rickli ficaram emocionados com a reação do filho

A cantora fez questão de afirmar que estava torcendo para dar tudo certo, até porque se trata de um processo delicado e muitas vezes demorado.

“Primeiro contato do Antônio, (o nosso foi o segundo), depois de 2 anos nesse processo de busca ativa de adoção. Finalmente nos conhecemos e se tudo der certo, se formos aceitos como família, e tivermos a autorização, em breve, seremos 5!”, escreveu Igor.

Nas redes sociais, o público ficou encantado com a reação do pequeno e encheu a página de muito carinho.

Confira o vídeo desse momento:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.