Aracy Balabanian mostra o dedo do meio ao vivo na Globo e internautas adoram

Aracy Balabanian mostra dedo do meio na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A atriz Aracy Balabanian virou assunto nas redes sociais na manhã deste sábado (28), ao surgir ao vivo na Globo e, sem querer, mostrar o dedo do meio.

Tudo começou quando a apresentadora Patrícia Poeta começou a conversar com a veterana e mostrou um pouco da sua brilhante trajetória artística nas telinhas.

Emocionada, Aracy falou sobre uma peça da vida real que costuma levar para as novelas, um anel que usa no dedo, que conta com grande valor afetivo.

Ele foi dado pela sua mãe e sempre usa quando interpreta personagens ricas, mas esconde quando o seu papel é de uma pessoa mais humilde.

Foi aí que, enquanto falava, ela acabou mostrando o dedo do meio. A foto fora do contexto, imediatamente, começou a ser compartilhada na internet.

Vale lembrar que Aracy faz parte do grupo de risco e ainda não pisou nos Estúdios Globo para rodar as suas primeiras cenas em Quanto Mais Vida Melhor. próxima novela das 19h, que foram iniciadas recentemente.

A atriz de 80 anos tem sido poupada das gravações, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do UOL, e o motivo para que os cuidados com a veterana sejam redobrados é o fato da sua saúde andar frágil. 

No início deste ano, por exemplo, ela enfrentou problemas de doença ao ser diagnosticada com uma crise respiratória. O quadro de saúde a levou para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São José.

Ela chegou a ser submetida ao exame de coronavírus, mas testou negativo na ocasião. Na trama de Mauro Wilson, a atriz fará parte do núcleo de Giovanna Antonelli, com quem contracenou em Sol Nascente (2016). 

Protagonizado por Mateus Solano, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Giovanna Antonelli, o folhetim vai acompanhar os personagens destinados aos quatro – um cirurgião cardíaco, o jogador de futebol, uma cantora e a dona de uma empresa de cosméticos, – sofrem um acidente de avião.

No Céu, são informados de que houve um engano e enviados de volta à Terra; cientes, porém, de que um deles morrerá de fato dentro de um ano.

A Globo já trabalha com uma projeção para a estreia de Quanto Mais Vida Melhor, visando o mês de abril de 2021, após a exibição dos 53 capítulos programados na segunda fase de Salve-se Quem Puder.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›