A internet se surpreendeu nesta semana ao descobrir os rostos dos filhos adotivos de Aline Wirley e Igor Rickli, depois de sete meses desde que o processo foi finalizado.
Nesta segunda-feira (01), o casal surgiu na capa de uma revista com a família completa, mas o que muita gente não sabia era o motivo que o casal não tinha publicado nenhuma imagem dos dois anteriormente.
Na época em que o processo foi concluído, a ex-participante do BBB abriu o jogo e revelou que tinha um caso correndo na Justiça, o que não permitia que ela e o marido fizessem nenhuma postagem sobre eles.
“O que mais a gente quer é compartilhar com vocês os rostinhos dos nossos filhos, mas a gente está num processo judicial, sigiloso, envolve muitas questões, muitas pessoas“, comentou a cantora.
Web se choca com filhos de Aline Wirley e Igor Rickli
A artista ainda reforçou que, até que tudo estivesse resolvido, não tinha como mostrar os pequenos. “Até que esteja tudo direitinho, a gente não pode mostrar. Eles são lindos! As coisas mais maravilhosas do mundo!“, adiantou.
Agora com todas as questões finalizadas, os pais de Antônio posaram ao lado do pequeno e dos novos filhos para a Revista Crescer, com as imagens causando repercussão na internet.
Teve quem apostasse que as crianças parecem com os artistas. Uma outra pessoa alegou que parece que a ex-sister e o ex-contratado da Globo teriam gerado as crianças. “O amor é tão grande que ninguém diz que são adotados de tanto que se parecem“, completaram.
Confira:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.