Mara Maravilha
Mara Maravilha deu o que falar no Se Joga (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo surpreendeu a todos e exibiu uma declaração de Mara Maravilha, que apresentou o Fofocalizando, do SBT, durante um tempo, e hoje trabalha como repórter da atração, em pleno Se Joga para falar sobre a morte de Gugu Liberato.

Diretamente do velório do apresentador, na Assembleia Legislativa de São Paulo, Mara mandou a seguinte mensagem para a atração de Fernanda Gentil: “Para vocês do programa Se Joga.. Ele [Gugu] se jogou na vida e agora ele está voando”.

Na web, muitos internautas não gostaram do trocadilho e criticaram a apresentadora. “A falta de noção, meu pai”, reagiu um fã de Gugu. “Ela tem o dom das palavras (erradas)”, disparou outro. “Aquele bom senso marcante”, ironizou um terceiro.

“Eu achei tão inadequado usar o nome do programa em ‘ele se jogou'”, lamentou mais uma telespectadora. “Eu também achei bem inadequado”, disse outro. “Que indelicadeza dado o jeito que ele morreu”, afirmou mais um internauta.

“Essa escolha de palavras foi horrível quando a gente lembra que o apresentador morreu caindo de 4 metros”, apontou um. Alguns fãs, porém, a elogiaram, dizendo: “Lindo depoimento da Mara Maravilha ao #SeJoga em homenagem ao Gugu”.

Confira a repercussão:

Mara Maravilha divulga vídeo de Gugu aceitando Jesus

Mara Maravilha emocionou os fãs e deixou todos surpresos com um vídeo antigo, no qual Gugu Liberato aparece aceitando Jesus durante uma reportagem sua no Domingo Legal.

Nas imagens, a apresentadora aparece fazendo uma homenagem ao loiro, dizendo: “Eu sei que você tem um coração aberto e a gente não abre mão de uma oração”.

Em seguida, Mara surge orando por Gugu, que se mostrou atento o tempo inteiro no circulo de oração, diante das câmeras. Na oração, Mara pede que Deus o aceite.

“Trabalha na alma, trabalha na mente, dá graças a ele, mais unção, coloca os anjos ao redor dele. Assim como nós, muitas pessoas estão orando por ele”, declarou.

“Abençoa e eu te agradeço, em nome de Jesus. Escreve o nome dele no Livro da vida. Amém e obrigado”, completou. Por fim, Gugu agradeceu o carinho da morena.

Na legenda do vídeo, divulgado por Mara após Gugu sofrer um grave acidente que o vitimou, a apresentadora escreveu: “Nenhum propósito do Senhor será frustrado”.

“O nosso Gugu aceita sim o Senhor Jesus como seu Deus, e ligamos no céu e na terra que o seu nome está escrito no livro da vida eterna”, disse.

Por fim, Mara aproveitou para profetizar: “Augusto Liberato vivo, vivo, vivo, porque quem é luz nunca se apaga”.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA