Alinne Moraes causa alvoroço com foto sensual; veja

Alinne Moraes
Alinne Moraes apareceu sensual em foto no Instagram (Imagem: Divulgação / Globo)

Alinne Moraes surpreendeu os seguidores na última quinta-feira (3). A atriz postou uma foto para lá de sensual no Instagram.

A imagem é de 2002. Nela, Alinne está sem calcinha, mas com um bule de café tampando as suas intimidades. A peça, vermelha, virou um coador de pano.

Os seguidores brincaram com a situação. “Já tinha ouvido falar sobre esse negócio, coar café na calcinha mas ainda não tinha visto propaganda sobre isso”, comentou uma seguidora. “Vai que essa moda pega, vai ser cada um apaixonado de se vê…”, disparou outro. “Simpatia pra não perder o boy. Amarra mesmo”, garantiu uma terceira.

Alguns criticaram a imagem publicada por Moraes. “Cada pessoa tem direito de postar o que quiser e também aguentar os comentários porque as pessoas comuns também têm o direito a achar o que bem quiser. Pronto falei”, disse uma internauta.

Uns acham bonito, outros acham sem necessidade, mas o certo mesmo é deixar ela viver a vida, tirar as fotos que ela quiser, o corpo é dela, se está feio ou não, e problema dela”, defendeu uma fã.

Afastada das novelas desde “Rock Story” (2016), Alinne dará o ar da graça no vídeo em setembro, na ocasião da estreia da próxima trama das 18h, “Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin. A atriz viverá a grande vilã do folhetim.

#tbt 2002 ? #ernestobaldan #livrosemvergonha

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em

Saiba Mais:

“Não sou mulher de malandro, sou princesa”, diz Dani Albuquerque sobre casamento com dono da RedeTV!

Namorado de Jojo Todynho se declara: “Gostosa pra cara…”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›