Alinne Moraes e Ana Beatriz Nogueira publicaram uma crítica feita pelo jornal O Globo sobre Um Lugar ao Sol. Recheada de elogios, um ponto do texto chamou a atenção da intérprete de Bárbara: a falta de cuidado da Globo com a novela de Lícia Manzo.
VEJA ESSA
A publicação foi feita pela jornalista Patricia Kogut e publicada na última quinta-feira (18) com o título “Um Lugar ao Sol merece horário menos confuso na Globo”.
Enquanto Ana Beatriz Nogueira apenas compartilhou o texto, Alinne Moraes foi além e deixou claro o seu protesto.
A atriz sublinhou o trecho em que a jornalista defendeu os telespectadores da novela das nove. “E os espectadores de Um Lugar ao Sol merecem conhecer os horários da novela”.
Em outro post, questionado por um fã sobre o horário de ULAS, Alinne citou Cauã Reymond e Andréia Horta.
Grade voadora
A crítica veio à tona depois que a novela protagonizada por Cauã Reymond foi vítima da estratégia suicida da Globo em pleno horário nobre. Na segunda-feira (16), a novela foi ao ar às 21h25 até às 22h35.
Na terça-feira (17), a produção foi ao ar às 22h30 e bateu o pior resultado já visto para uma novela da faixa nobre. Na quarta-feira (18), mais mudanças: por causa do Campeonato Brasileiro, o folhetim foi ao ar às 20h30.
O horário só voltou ao normal ontem (19), com Um Lugar ao Sol no ar a partir das 21h30. Lembrando que a história entrou em sua segunda semana de exibição.
A Globo divulgou a programação da semana que vem com a promessa de um horário fixo para a nova produção, com exceção da quarta-feira, por causa do Campeonato Brasileiro.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].