Alinne Moraes compartilhou uma postagem de Maisa Silva, pedindo que as pessoas fizessem os serviços domésticos e dispensassem suas empregadas no período da quarentena, e deu uma resposta daquelas após ter sido criticada.
VEJA ESSA
Na ocasião, Maisa havia ironizado as pessoas que permanecem com a empregada em casa e Alinne complementou, dizendo: “Bora limpar a privada, varrer, cozinhar, cuidar dos filhos e ficar em casa”.
Foi aí que vários fãs a rebateram, e a atriz respondeu: “Preguiça da galera que diz no meu Insta: ‘vai lavar roupa, fácil dizer aí do seu condomínio, nunca andou de ônibus’. Hoje, sou privilegiada, sim!”.
“Olha só, tenho essa cara bonitinha, mas sou filha de mãe solteira, era pobre, fazia da borracha miolo de pão (pra quem não sabe, funciona bem pra apagar). Comi muita farinha em cima do macarrão porque não tinha queijo”, revelou.
“Saí de casa aos 12 anos para trabalhar e dar uma vida melhor pra minha mãe e minha avó, que me criaram com esforço. Troquei muita ficha de ônibus por bala enquanto andava sozinha aos 8 anos até a escola”, disse ainda.
“Hoje sou privilegiada, sim, mas continuo com o pensamento de ‘pobre’. Só conheci meu pai e parte da minha história quando fiquei famosa na Globo. E ai de você se tentar tirar uma vassoura da minha mão! Sei varrer muito bem!”, declarou.
“Talvez você não saiba, porque nunca aceitei um ‘Arquivo Confidencial’. Preguiça!!”, completou, referindo-se ao quadro do Domingão do Faustão que relembra o passado dos artistas da Globo.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.