Alinne Moraes se empolga em protesto contra Bolsonaro e destrói panela

Alinne Moraes
Alinne Moraes se empolga em protesto contra Bolsonaro e destrói panela (Imagem: Reprodução Internet)

Alinne Moraes, ao que parece, acabou se empolgando demais durante o panelaço promovido em todo o país na última quarta-feira (18) como forma de protesto contra o governo de Jair Bolsonaro.

A atriz, por meio das redes sociais, mostrou para os seguidores que, de tanto bater panela, acabou destruindo completamente o utensílio doméstico de sua residência.

Ao atribuir uma legenda ao clique, a famosa falou sobre o ato contra o Presidente da República. “Ainda nem começou…”, avisou ela.

Os internautas, diante da publicação, reagiram de forma fervorosa. “Você é demais! Me matando de rir com essa panela toda quebrada”, disse uma fã da artista.

“Vamos fazer barulho. Vamos fazer as panelas cantarem”, incentivou outra. “Bate mais essa panela que tá pouco! Você é das minhas… admiração total desde sempre”, acrescentou mais uma admiradora.

A classe artística, a propósito, também apoiou a atitude tomada por Alinne. Atrizes como Alice Wegmann, Débora Nascimento, Letícia Sabatella, Nanda Costa e Emanuelle Araújo elogiaram no post o gesto da colega de profissão.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS