Alinne Prado abriu o coração e comentou detalhes da sua vida pessoal. A apresentadora da RedeTV!, por exemplo, falou a respeito de abuso sexual que sofreu quando tinha 13 anos de idade. Segundo ela, o caso aconteceu por um ex-namorado, que na época tinha 27 anos e era traficante no Morro do Dendê.
VEJA ESSA
“Eu perdi a virgindade sofrendo um abuso sexual desse traficante. Eu já passei por tanta coisa, já morri e ressuscitei tantas vezes. Quando eu falo, parece que nem estou falando de mim. Parece que falo de uma Alinne que morreu”, declarou a famosa para o canal de Maurício Meirelles.
A ex-repórter da Globo ainda ressaltou: “Ele foi o primeiro homem que olhou para mim. Minhas amigas, que eram mais claras, já tinham dado beijo na boca. Eu achava que ele me amava. Foi horrível mesmo. Demorei muito anos para me curar disso. Há pouco tempo que comecei a me curar disso”.
Durante a conversa com o humorista, a apresentadora também comentou a respeito de episódios de racismo que sofreu na vida. Inclusive, um deles foi na sua demissão da Globo.
“Meu processo de cura começou na bancada do Vídeo Show. Foi ali que começou meu processo de representatividade. Quando fui despedida do Video Show, pelo telefone, me falaram que adoravam o meu trabalho, que eu era supercompetente, mas que existia um preço em ser Alinne Prado e chegar com meu cabelo e precisavam de alguém mais neutro“, disparou.
Alinne ainda ressaltou: “Entrei em depressão profunda. Não fui abraçada nem pela comunidade negra, pois tenho feições finas e a favela também não me acolhe mais. Eu não entendia que lugar que eu pertenço. Pensei: sempre vou perder pelo resto da minha vida”.
Alinne Prado estreia novo programa na RedeTV!
A famosa estreará à frente de um programa ao lado de Eri Johnson. A nova atração tinha previsão de três horas de duração, mas teve seu tempo reduzido para duas por mudanças de última hora no novo esboço da grade.
O Bom Dia Você recebeu a prioridade da emissora, assim como os reflexos da saída de Alinne Prado do TV Fama. Segundo o R7, o canal colocou foco na atração, não apenas pela repaginada nas suas manhãs, mas principalmente por causa da questão comercial.
Em crise por conta da pandemia, a empresa já alugou os seus estúdios em busca de um caixa mais saudável. Como maior exemplo, o Canta Comigo, da Record. Produzido pela Endemol, o programa musical foi gravado nos estúdios do canal paulista.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]