Alinne Rosa fala sobre abstinência sexual na quarentena e revela estar “virgem”

Alinne Rosa
Alinne Rosa abriu o jogo sobre sexo na quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 39 anos de idade, Alinne Rosa compartilhou uma montagem para falar de sua abstinência sexual em tempos de quarentena e isolamento social.

Boa noite, achei essa foto aqui… Alguém sabe dizer se é verídica? Acho que é, viu? Mas estou só eu nessa?“, perguntou a cantora aos seguidores. Na imagem, Alinne Rosa aparece com o rosto na frente de um cartaz com a seguinte mensagem: “Mais de cinco meses sem transar“.

Respondendo aos comentários dos seguidores, Alinne Rosa usou do bom humor para falar de sua abstinência sexual. “Miguinha, estou virgem (risos)”, brincou. Ela ainda aproveitou para tirar um sarro com a própria situação ao marcar o lugar em que a foto foi tirada: “Dedos House”.

Em conversa com a Quem, Alinne Rosa abriu o jogo sobre o período em que foi considerada “namoradeira do axé”. “Me incomodava quando não tinha nada a ver. Já li que estava com uma pessoa, quando estava com meu namorado. As pessoas gostam de criar histórias. Quando era solteira, inventavam muito. Tenho que levar na esportiva, o problema é que acabam envolvendo outras pessoas“, disse.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com