Eduardo Costa vai à polícia e esclarece possível ameaça

Eduardo Costa
Eduardo Costa vai à polícia e esclarece possível ameaça (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa e o irmão dele, Weliton Costa, foram para a Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (14), em Belo Horizonte. Eles prestaram esclarecimentos sobre uma suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário.

De acordo com a Polícia Civil, o cantor e o irmão compareceram espontaneamente à Delegacia Adida Juizado Especial Criminal, na capital mineira, um dia antes do previsto por intimação.

O G1 informou que a delegada responsável pelo caso não quis dar detalhes do teor do depoimento e garantiu que o caso já está com a Justiça, para que agende uma audiência para ouvir as partes.

Cabe lembrar que um boletim de ocorrência foi registrado no dia 23 de dezembro, com mensagens com ameaças que teriam sido enviadas ao celular de Romário, irmão de Clayton Moreira Lemos. Segundo o relato feito aos policiais, Eduardo Costa não estaria aceitando o relacionamento de Clayton com uma ex-namorada dele.

Na última semana, policiais civis foram até a casa do cantor, no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, para intimar o sertanejo a prestar depoimento.

No dia em que a intimação foi entregue, a assessoria do cantor disse que ele “está à disposição da Justiça para prestar todos os esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox