Guto (Alexandre Barillari) acabará pagando caro por sua decisão arriscada de enfrentar Cristina (Flávia Alessandra). Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, o vilão será morto após avisar que está disposto a abrir o jogo para a polícia sobre os crimes que cometeu.
O criminoso esteve ao lado da esposa de Rafael (Eduardo Moscovis) em atitudes brutais que prejudicaram a vida de muitas pessoas. Justamente por isso, Débora (Ana Lúcia Torre) entrará em pânico e planejará impedir que a filha seja prejudicada por essa revolta.
Explodindo de ódio, o assassino de Luna (Liliana de Castro) será pego novamente pela polícia e afirmará que está disposto a abrir o jogo. Por outro lado, o clima tenso acontecerá quando todos ficarem frente a frente com Guto e o bandido começar a passar muito mal.
O antigo aliado de Cristina acabará morrendo, deixando todos horrorizados com a cena impactante. Rafael conversará com Hélio (Erik Marmo) e ressaltará que esse caso só pode ser fruto de uma armação, já que o homem comeu um lanche que recebeu de uma pessoa de fora.
Alma Gêmea: Ciro revela notícia impactante sobre a morte trágica de Guto
Ciro (Michel Bercovitch) fará uma análise sobre a grande polêmica e explicará ao amigo que existe um grande problema. Em sua visão, poderá ser quase impossível descobrir a verdade, já que alguns venenos não deixam rastro nenhum.
Enquanto isso, Serena (Priscila Fantin) pedirá que Rafael dê um túmulo para Guto ser enterrado. O botânico recusará em um primeiro momento, mas Adelaide (Walderez de Barros) se oferecerá para arcar com os custos.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.