César Filho é chamado para piloto no SBT e resposta surpreende direção da Record

César Filho
César Filho aceita fazer teste no SBT mesmo contratado pela Record (Imagem: Reprodução / Record)

A Record foi surpreendida por uma atitude do SBT e uma posterior resposta de César Filho. Na última semana, os bastidores da emissora do bispo Edir Macedo entraram em ebulição por conta de uma atitude do canal de Silvio Santos.

O apresentador virou uma das possibilidades no comando do Vem Pra Cá ao lado de Regina Volpato em 2024. A direção da Record tomou conhecimento que o funcionário foi chamado para um teste na concorrência.

Dono do bloco de notícias do Hoje em Dia, quadro de maior audiência da revista eletrônica, César Filho aceitou o convite para a gravação do piloto, de acordo com as informações do jornalista Gabriel Perline, do iG.

Direção da Record busca alternativas após convite do SBT para César Filho

A Record começou uma movimentação para segurar César de alguma forma, inclusive com reajuste salarial. Vale lembrar que emissora promoveu uma onda de demissões ao longo de 2023. Uma oferta mais robusta não está garantida.

Ainda de acordo com a reportagem, a segunda saída pensada pela alta cúpula seria um convite caseiro para um dos talentos contratados para a vaga. Celso Zucatelli é o substituto número 1 durante as férias de Cesar do Hoje em Dia.

A confirmação do teste deixou muita gente abalada no canal da Barra Funda, até mesmo o elenco da revista eletrônica, no caso Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. Todos criaram laços de amizade ao longo de 8 anos juntos no ar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].