Alok abre o coração ao anunciar parceria com indígena: “Parecia que eu estava no céu”

Alok
Alok desabafou sobre encontro especial na música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alok abriu o coração e fez um desabafo surreal sobre um momento que viveu. Ao lançar sua nova música de trabalho, Meu Amor, o DJ revelou como foi a parceria com o músico indígena IXÃ:

“Sem exagero, acabei de lançar uma das músicas mais especiais que já produzi na minha carreira. A história por trás dela é incrível: Enquanto eu estava produzindo o meu álbum inspirado nas raízes indígenas, recebi 12 povos diferentes”.

“E durante o encontro com o Mapu, uma grande liderança Huni Kuin, conheci um garoto super tímido chamado IXÃ. Ele ficou por oito dias sem falar. Ele não se comunicava e sempre muito introspectivo”, relatou.

“No último dia, enquanto eu estava em uma cerimônia deitado, de olhos fechados, ouvi uma voz angelical. Parecia que eu estava no céu. Quando abri os olhos, advinha quem estava cantando? Aquele garoto chamado IXÔ, revelou.

Ao concluir o relato, em seu perfil do Twitter, Alok escreveu: “Fiquei impressionado e disse a ele: ‘Cara, precisamos ir pro estúdio amanhã!’. E fomos!”.

Whindersson Nunes revela o que Alok fez para ele superar depressão

Whindersson Nunes voltou a abrir o jogo sobre a crise de depressão que enfrentou em 2019. O humorista fez o desabafo no espetáculo de stand-up É de Mim Mesmo, que estreou na Netflix. A informação é do Splash.

“Passei quase seis meses sem fazer nada. Sem aparecer na TV, sem fazer vídeo, sem trabalhar… Estava mal mesmo. Não queria fazer nada. E o assunto era só esse [seu estado emocional]”, declarou o humorista.

O famoso contou que tudo piorou depois que ele expôs o que estava vivendo em entrevista ao Fantástico, da Globo, em julho daquele ano. “Depois disso, tudo o que se falava de depressão, o povo falava: ‘chama o Whindersson’. Que diabo é isso? Você ser o nome da depressão? Aí comecei a negar a ida nos programas de TV”, comentou ainda.

Para piorar a situação, na mesma época, o artista acabou tendo que fazer uma cirurgia na região do ânus. “Um mês eu passei sem andar. Era deitado ou em pé, eu não podia nem sentar. Que a dor era terrível”, disparou.

Por causa da insistência, Whindersson Nunes deu um ultimato para sua assessoria. “Minha filha, não posso sentar. E não quero falar. São dois motivos para você não ir para lugar nenhum”, disse ele.

No espetáculo, ele acrescentou que uma das pessoas que mais buscou ajudá-lo em meio à crise foi o DJ Alok. “Ele é um cara sensacional, gente boa demais, umas das pessoas com o coração mais legal que eu já vi na minha vida”, ressaltou.

“Ele queria ir lá em casa porque via que eu não queria sair. Ele queria me tirar de casa: ‘vamos gravar, cara?’, ‘vamos conhecer o estúdio novo’. E eu estava naquela de ‘não cara, não quero trabalhar, sair…’”, relatou.

Whindersson disse que acabou aceitando gravar o remix de Girassol depois que Alok revelou faturar cerca de US$ 500 mil a cada remixagem que produzia. “Eu disse: ‘Meu amigo, vamos fazer amanhã!’”, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.