Alok completa 30 anos com irmão gêmeo e comemora de forma inesperada

Alok e irmão são gêmeos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muita gente não sabe, mas Alok tem um irmão gêmeo chamado Baskhar e os dois fizeram aniversário na última quarta-feira (25), quando completaram 30 anos de idade.

A comemoração foi na casa do DJ com a esposa, Romana Novais, na qual eles comemoraram de forma inesperada, com comida japonesa, bolo e até um Champagne.

Foi um bolo especial para cada um e Romana fez questão de divulgar imagens nos Stories do seu perfil no Instagram. Na legenda, a médica ainda escreveu: “Trintou”.

Em outra publicação, ela escreveu “twins”, que significa “gêmeos” em inglês. Dias antes, Alok surpreendeu os fãs ao fazer mais uma de suas doações milionárias.

Desta vez, os beneficiados foram as pessoas da Índia, que são ajudados por projetos sociais.

De acordo com a Caras, o DJ prometeu ajudar esses projetos com o valor astronômico de nada menos que U$ 1 milhão, cuja origem também foi revelada na publicação.

O valor é resultado de lucros obtidos pela venda do seu personagem no jogo Free Fire, que está em alta no Brasil.

Agora, o Instituto Alok e Garena, líder global de jogos online, reverterá todo esse dinheiro para projetos de apoio educacional e desenvolvimento humano de crianças e jovens indianos.

Recentemente, sua esposa, médica Romana Novais, surpreendeu ao revelar que cada um dos seus dois filhos, Ravi e Raika, conta com uma babá exclusiva.

Porém, o assunto acabou gerando polêmica nas redes sociais e, após a repercussão, ela decidiu se justificar em seu perfil:

“No momento tenho duas cuidadoras que me ajudam. Uma para Ravi e outra para Raika. Antes que me julguem, eu não vejo problema nenhum nisso. É uma profissão que eu valorizo demais e que precisa ter o dom para assumir. Não me sinto menos mãe. Me sinto menos cansada e mais disposta pra estar inteira e 100% com eles! Agradeço por ter esse privilégio”.

“Se você é mãe que pode ter babá e opta por não ter, te entendo. Mas temos escolhas diferentes e está tudo certo”, afirmou.

Confira:

Alok e o irmão (Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›