Alok cria “vaquinha” para construir escola em aldeia de Moçambique

Alok

Alok cria “vaquinha” para construir escola em aldeia de Moçambique (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alok ganhou sucesso no Brasil e impôs respeito internacionalmente depois do hit Hear Me Now. Com sua visibilidade, ele apoia o movimento Fraternidade Sem Fronteiras e agora prepara mais uma ação beneficente.

Vale lembrar que, há não muito tempo, o DJ entregou um centro de saúde e uma escola em Moçambique, que consegue atualmente atender mais de mil crianças. Ainda no país africano, ele pretende também lançar uma nova escola e um novo centro de saúde, na aldeia de Muzumuia.

Alok já contribuiu com 250 mil reais e pretende alcançar o mesmo valor através de uma “vaquinha”, ou seja, que as pessoas contribuam coletivamente para essa meta. Até o presente momento 63 mil reais foram coletados e quem quiser doar pode ser clicando aqui.

Por favor, juntem-se a mim nessa campanha! Qualquer ajuda é bem vinda.
Quem tiver com dificuldades financeiras, não tem problema. Apenas peço que marque seus amigos ou compartilhe nos Stories para conseguirmos alcançar mais pessoas e cumprir com o objetivo“, escreveu ele na legenda do vídeo que publicou no Instagram.

Tudo o que é investido aqui, no Fraternidade Sem Fronteiras, traz resultado e transformação“, disse o DJ Alok, esperançoso com o projeto. O perfil do Fraternidade Sem Fronteiras também deixou sua mensagem: “De mãos dadas por um mundo melhor. Por tudo, khanimambo“. O vídeo foi visualizado por mais de 283 mil pessoas.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B5X57C1lTdJ/

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.