Joelma revela traição e violência em separação de Ximbinha

Joelma
Joelma desabafou sobre situações difíceis no casamento com Ximbinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após 6 anos do fim do seu casamento com Ximbinha, Joelma voltou a falar sobre o assunto. Em entrevista ao canal do YouTube de Leda Nagle, a cantora revelou que a separação aconteceu porque ela foi traída pelo guitarrista e também vítima de violência.

“Foi um momento muito difícil, onde eu não aguentava mais carregar aquele fardo. Eu aguentei até o último segundo por causa dos meus filhos, por um trabalho todo que eu construí, porque 90% de tudo era eu que fazia”, lamentou a artista.

“Teve traição, teve violência, teve tudo, e você tem que tomar uma decisão. Eu precisava sair daquela situação para ontem, porque eu não ia suportar”, completou a loira, que se casou com o músico em 2003.

Questionada por Leda se foi vítima de agressão física por parte de Ximbinha, Joelma explicou: “Não chegou ao ponto. Foi aí que eu decidi me separar de vez: quando teve uma briga que meu filho se meteu, e isso foi a gota d’água. Você não pode deixar isso te levar para o fundo do poço”.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que a ex-vocalista da banda Calypso falou sobre o fim da relação com o ex. Em uma entrevista à Sabrina Sato, a artista contou:

“Logo no início (do casamento), eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou”.

“Você perdoa uma vez, depois acontece de novo e você fica mal. Pode acontecer com qualquer mulher, mas você não pode aceitar. Eu lutei muito por causa dos meus filhos. A gente tem uma esperança que a pessoa mude, cresça. Quando você percebe que ela não melhora, chega a hora de tomar uma decisão e lutar. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida“, completou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›