Alok desabafa após encontro emocionante no Altas Horas

Alok
Alok falou sobre momento em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alok usou as redes sociais para desabafar sobre um momento delicado que viveu durante sua participação no Altas Horas, exibido no último sábado (14).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na ocasião, o DJ conheceu a mãe de um fã, que faleceu no ano passado, aos 19 anos. Poliana aproveitou o encontro com o famoso para dar um abraço nele, o que era o sonho de seu filho.

Nas redes sociais, Alok abriu seu coração e falou o quanto o momento o tocou. O artista compartilhou uma imagem do abraço e, na legenda, desabafou:

publicidade

Veja Também

“Uma mãe jamais deveria passar pela dor da perda de um filho. Me faltam palavras… Poliana, que Deus conforte seu coração”.

Ao finalizar o texto, o DJ fez uma revelação. “Não sei explicar ao certo, mas pude sentir a presença do Murilo nesse abraço”, disparou.

publicidade

Mulher homenageia filho morto ao conhecer Alok

Na plateia, uma mulher identificada como Poliana, que foi assistir ao programa de perto, fez um relato avassalador ao falar sobre a morte de seu filho, que tinha entre 19 e 20 anos.

Segundo a moça, o rapaz era um grande admirador do DJ, mas nunca havia tido a chance de ir a um show dele:

“Devolvi meu filho pra Deus vai fazer um ano. O sonho da vida dele era conhecer o Alok. Eu não sabia, vindo pra cá, quem estaria aqui. Filho, você está comigo. Receba o abraço do meu filho, Alok”.

publicidade

Além do famoso, Juliana Paes e Pedro Bial, que também participaram do programa, foram às lágrimas. Alok foi até Poliana e a abraçou.

Em seguida, o artista se abriu: “Fiz uma música Ocean, para uma mãe que perdeu uma filha. Eu tinha muito medo da morte e vi um poema do Osho (guru indiano) que me ajudou muito. Ele diz que o Rio, quando nasce, ele vai percorrendo todo aquele circuito dele de curvas até que ele chega muito próximo do oceano e morre de medo. Porque ele sabe que a partir daquele momento, quando ele encontrar o Oceano, ele vai desaparecer para sempre”.

“Mas a partir daquele momento que ele se conecta com o Oceano, ele não vai desaparecer e, sim, vai se tornar o Oceano. E todos nós somos rios a caminho do Oceano”, seguiu.

publicidade

“Eu senti o abraço dele aqui agora, senti o seu abraço. Acho que nenhuma mãe e pai merecem passar por isso, mas tudo tem obviamente um propósito de Deus. Acredito nisso e gente ainda vai se reencontrar com ele quando nos tornarmos oceano”, finalizou. Assista:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.