Camila Queiroz
Camila Queiroz esteve em Seychelles, na África (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre muito elegante, Camila Queiroz não fez diferente durante na sua viagem de lua de mel com Klebber Toledo. Passando dias ensolarados nas praias de Seychelles, na África, a atriz abusou dos vestidos longos com tecidos leves.

Como o nosso verão está chegando, ficam aí sugestões de como manter o estilo mesmo relaxando de frente para o mar.

No primeiro dia, Camila apostou em um vestido rosinha claro de crepe. Com a alça fina, a peça era super fresquinha, compensando o fato de ser bem longa (passe para o lado para ver mais).

Já em outro dia, a artista optou por um biquíni branco com a parte de cima tomara que caia. Na parte de baixo, a tendência da peça cavada ficou super elegante por ela ser no estilo hot pants.

Ao sair da praia, Queiroz deu uma outra cara para a produção. Deixando a parte de cima à mostra, ela colocou uma saia longa branca. Super delicada (passe para o lado para ver mais).

Misturando o cool com o chique, nesse look Camila optou por um biquíni neon, que foi suavizado pela peça transparente e rendada que colocou por cima. Mix de estilos é tudo (passe para o lado para ver mais).

Chegando ao fim da viagem, o casal passou um dia em Joanesburgo, onde a atriz deixou para trás as produções praianas, mas não deu adeus aos vestidos.

Nessa escolha, Queiroz investiu em um vestido coral com babados e mangas mais abertas. De sandália rasteira com amarrações, a artista deu aquele toque confortável no visual (passe para o lado para ver mais).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO