Alok divulga resultado de exame PCR e se pronuncia

Alok
Alok divulga resultado do seu exame PCR (Imagem: Divulgação)

Com Covid-19, Alok tem um motivo especial para celebrar: o resultado do seu exame PCR deu negativo, garantindo que ele não transmite mais a doença.

Obrigado, Deus! Meu PCR deu negativo. Não transmito mais. Resultado da Romana vem em breve!“, disse ele, se referindo à esposa, também contaminada com o vírus.

No início da semana, o DJ já tinha vindo a público falar sobre a saudade que sente de estar com os filhos. “A parte mais difícil hoje é que eu não posso ficar com a Raika. Também não posso abraçar meu filho, Ravi. Mas eu não tenho motivos para reclamar de nada, só agradecer. É isso! Desculpa. Toda vez que eu toco nesse assunto é muito difícil. Quero que vocês saibam que qualquer lágrima que caia dos meus olhos hoje é um choro de gratidão por tudo ter dado certo“, afirmou na ocasião.

Para quem não sabe, o DJ testou positivo para a Covid-19 no dia 1º de dezembro. “Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de Covid. Diferente dos últimos resultados, o meu deu positivo“, contou o famoso quando descobriu o diagnóstico.

Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas preciso ter responsabilidade e me manter isolado. Jamais colocaria outras pessoas em risco“, garantiu.

Dois dias depois, a influenciadora digital anunciou o nascimento de Raika: “Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês“.

Resultado do exame PCR de Alok (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›