Alok
Alok e Romana Novais divulgam o nome do primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Romana Novais e Alok, que não escondem de ninguém o quanto estão ansiosos para a chegada do primeiro filho, acabam de divulgar o nome escolhido para o menino.

Por meio de postagens veiculadas no Instagram, o DJ e a médica revelaram em primeira mão para os fãs que o primogênito do casal irá se chamar Ravi.

“Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza”, escreveu Romana, ao iniciar o texto.

“Mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos porque o seu nome faz tanto sentido. RAVI, meu filho, você carrega a simbologia do sol e reflete, portanto, a luz, o poder”, prosseguiu a famosa.

“E é exatamente isso… te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou para mostrar que por mais que exista dias cinzentos, o sol sempre aparece”, finalizou ela.

Alok, por sua vez, foi mais econômico ao falar sobre a escolha do nome do herdeiro. “Nosso filho vai se chamar Rave!! Ops, RAVI!!”, declarou o músico, em tom bem-humorado.

Esposa de Alok explica apelido “exótico” do filho e emociona seguidores

Grávida de um menino, primeiro filho dela com o DJ AlokRomana Novais explicou aos seguidores no Instagram o porquê de ter apelidado o filho de “bebê arco-íris” ao publicar fotos do chá revelação da criança nas redes sociais.

Em tom emocionado, ela explicou todo o fator emocional por trás da festa. É o segundo filho que Romana espera; o primeiro, uma menina, acabou sendo vítima de um abordo espontâneo.

Segundo a esposa do músico, a nomenclatura é usada sempre no primeiro bebê após um aborto. “Eu também não sabia, aprendi com a experiência e ontem no chá revelação contamos pra nossa família e amigos que muitos não sabiam também”, disse.

Em seguida, continuou. “Ano passado a minha gestação não evoluiu e eu acabei não conhecendo a menininha que morava aqui dentro de mim. Mas eu a carrego viva até hoje no meu coração”, declarou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos