Xuxa
Xuxa surpreende ao relatar comportamento humilde de Sasha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo diante de toda bajulação que recebeu na infância, Sasha Meneghel, pelo visto, não se tornou uma pessoa soberba. Aliás, muito pelo contrário. Em entrevista recente ao jornal O Globo, Xuxa Meneghel contou que a filha costuma surpreender as pessoas por sua humildade.

Ao relatar alguns comportamentos humildes da herdeira, a rainha dos baixinhos trouxe à tona uma lição que recebeu de Sasha recentemente.

“Outro dia, ela virou para mim com essa: ‘Estou namorando uma bolsa’. Na mesma hora, falei para comprarmos. [E ela respondeu:] ‘Mãe, não é assim. Sei que posso, mas tenho que ver se vou usar, doar uma do armário e depois ir à loja'”, relembrou a loira.

“Ninguém acredita, mas ela já veio pronta. Estraguei a garota pra caramba, mimei de todas as formas possíveis. […] Tudo que pedia, eu dava. Afinal, trabalhei a vida inteira para isso. Mas não adiantou”, acrescentou.

Ainda durante a entrevista, Xuxa falou sobre a participação da filha em um desfile de moda que aconteceu em São Paulo no último mês.

“Ela virou para mim e disse: ‘Mãe, como as mulheres são lindas! Todas são altas e magras!’ E eu: ‘Você também é alta, magra e bonita’. […] Sasha não chega como se fosse a gostosona. E isso fascina as pessoas”, derreteu-se a apresentadora.

Por fim, a contratada da Record TV comentou sobre a viagem recente que a filha fez à África. “Ela ficou bastante chateada porque leu nas redes sociais que o objetivo da viagem era ensinar moda. E não foi isso. A menina aprendeu tanto com o povo de lá, voltou com uma cabeça diferente”, afirmou.

“A galera acha que a Sasha ficou hospedada num hotel cinco estrelas. Na verdade, tomou banho de água fria com balde, dormiu num colchão. Nos tempos em que jogava vôlei no Flamengo, dormia em escolas e lavava a própria roupa. Suas melhores amigas, aliás, são dessa época”, completou Xuxa.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos