Alok faz apresentação para quase 100 mil pessoas e comenta mudança em seus shows

Alok
Alok se apresentou no Tomorrowland (Imagem: Reprodução / Instagram)

Considerado o 4º melhor DJ do mundo no ano passado, pela revista DJ Mag, Alok tocou para quase 100 mil pessoas no último fim de semana.

publicidade

No palco principal do Tomorrowland, um dos maiores festivais de música do planeta, o brasileiro levou o público à loucura com o seu show.

No Instagram, o produtor musical falou sobre sua apresentação em Boom, na Bélgica, e abriu o coração.

publicidade

Veja Também

“Esse último sábado pude apresentar a vocês uma nova versão de mim mesmo”, iniciou Alok, que postou diversas fotos do grande dia.

“Eu estava assistindo o meu show de 2019 no TML e não conseguia mais me encontrar dentro dele, simplesmente não me sentia conectado (mesmo com sinais direcionando pra continuar como estava)”, explicou.

“A mudança dentro do meu show é uma mudança na minha alma que eu sinto a necessidade de expressar”, pontuou o DJ.

Eu não vim aqui para pegar nada de ninguém, procuro um novo lugar que ainda não está sendo ocupado. É realmente sobre isso e uma paixão que se transforma dentro de mim“, finalizou.

publicidade

Romana Novais se derrete por Alok

Nos comentários da publicação, a esposa do famoso deixou uma mensagem carinhosa. “Arrepiante e inesquecível do início ao fim! Você fez ser inesquecível”, disse.

“Você é inacreditável”, declarou uma fã. “Incrível, Alok“, elogiou outra. “O melhor que temos. Sou fã”, escreveu mais uma.

Cabe lembrar que, recentemente, o DJ revelou que iria se mudar para Ibiza, na Espanha. Em conversa com a Quem, o produtor musical explicou que vai morar na ilha por três meses.

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.