Felipe Neto reage à polêmica de Priscilla Alcantara e evangélicos por tatuagens

Felipe Neto
Felipe Neto tomou partido em polêmica envolvendo Priscilla Alcantara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto entrou no meio de uma polêmica envolvendo Priscilla Alcantara, que usou as suas redes sociais para compartilhar uma tatuagem feita recentemente. A artista recebeu muitas críticas por parte de alguns seguidores cristãos.

Entre os comentários, os usuários questionou se a musa teria “abandonado a igreja”. Na postagem, a vencedora da primeira edição do The Masked Singer não deu muito detalhes. Apenas comentou “paraaaaaa”, demonstrando encantamento pelo desenho.

“Quer dizer que tem gente condenando a moça evangélica por fazer tatuagem? Essas pessoas fazem a barba? Cortam o cabelo? Usam poliéster? Comem porco? Comem frutos do mar? Só pra avisar que a Bíblia condena tudo isso igualmente”, disparou Felipe Neto, revoltado.

Veja Também

A mensagem do influencer também dividiu opiniões. Nos comentários, um internauta disse: “Não comer carne de porco e etc é algo que as pessoas antigas faziam, não algo que Jesus mandou fazer. Seguimos o que o nosso Cristo nos diz”.

“Não. A Bíblia não condena tudo isso igualmente e você sabe disso!”, comentou outro. “Você confunde costumes judaicos com cristãos, é engraçado essa sua hermenêutica”, disparou um terceiro usuário da rede social.

Felipe Neto também toma partido em polêmica envolvendo Juliette

Além do caso com Priscilla, o influencer também decidiu se posicionar diante da polêmica em que Juliette Freire se envolveu nos últimos dias. O youtuber apareceu em vídeo defendendo a ex-BBB, que revelou ter sofrido xenofobia depois de ter aceitado o convite para colocar sua voz no longa.

“Quando você está trabalhando com um ator ou atriz e você quer que o personagem seja modulado de determinada forma, você está conversando com um artista que estuda para isso. Trabalha e estuda para fazer diferentes sotaques, interpretações, vestir diferentes roupas e maquiagens… A Juliette não é atriz”, afirmou o famoso.

O influencer seguiu explicando o seu ponto de vista diante da treta: “Quando ela é chamada para dublar uma personagem você não está chamando a atriz, capaz de interpretar diferentes personagens, fazer diferentes trabalhos artísticos para determinada voz ou interpretação corporal. Você está chamando a Juliette”.

“Você está chamando a figura Juliette. A cantora e influenciadora Juliette. Quando chega a Juliette e você pede para neutralizar um sotaque é de uma falta de noção, uma burrice tão grande. O que deveria ser considerado? Você está chamando a Juliette para fazer o personagem. Ela é um pacote completo. Você quer Juliette sem ser a Juliette para fazer a voz do personagem? Qual o sentido?”, desabafou Felipe Neto.

Por fim, ele completou: “Coloca uma outra atriz, uma dubladora profissional ou iniciante, não interessa. O que não faz sentido é você chamar uma figura e pedir para ela se desfazer de algo que é fundamental na sua construção de persona para se adaptar aos conceitos tradicionais e padrões da arte brasileira, que infelizmente é xenofóbica pra cacet*”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›