O cantor Alok viralizou nas redes sociais após interromper um show seu na metade para anunciar que a sua esposa, Romana Novais, está esperando um filho.
A notícia da gravidez pegou todos de surpresa na tarde desta sexta-feira (19) e ele se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
Alok deu a informação em pleno festival Tomorrowland, onde ele se apresenta na Bélgica. O DJ e Romana se casaram em janeiro deste ano e esse será o primeiro filho dos dois.
O anúncio da gravidez não foi feito pelo famoso em si, mas pelo apresentador do evento, MC Stretch. “Um incrível anúncio. Brasil, escute. Esse cara vai ser pai”, disparou.
O DJ apareceu emocionado e o apresentador, na sequência, pediu palmas para o “papai Alok”. No Instagram, ele também fez o anúncio oficial.
“Agora somos 3. Sou o homem mais feliz do mundo! GRATIDÃO Deus por nos abençoar tanto!”, escreveu ele na legenda de uma foto com a esposa.
https://www.instagram.com/p/B0G5ya-hVJp/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B0HX_rmFwGm/
Alok chorou ao relembrar o término do casamento
Alok chorou muito em sua participação no “Tamanho Família”, da Globo, que foi ao ar neste domingo (14). A emoção tomou conta dele quando ele recebeu uma homenagem de sua família no palco e com um vídeo de sua avó Dalel.
No estúdio, a esposa, Romana Novais, a irmã, Jaya, o irmão gêmeo, Bhaskar, a mãe, Ekanta e o tio, Bhaskar, falaram sobre o DJ e cantaram a música “Ocean”. “Vocês acabaram comigo”, revelou o famoso, enxugando as lágrimas.
Para Marcio Garcia, Alok fez uma revelação inédita sobre quando ele terminou o relacionamento com Romana, antes do casamento.
“A gente se conheceu há cinco anos. Na época, eu namorava e ela namorava. Um tempo depois, ela terminou, eu terminei e a gente começou a se falar. A gente teve um momento que ficou separado, deu um break, mas tive que voltar correndo pra ela porque era o que eu queria”, contou o DJ.
Ele também se declarou sobre a infância na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e em comunidade na Holanda. O convidado falou, inclusive, que, quando se mudou para Brasília, sentiu com a grande diferença cultural.
“Na minha vida, era muito natural ser diferente. O choque foi quando voltei para a sociedade, fui morar em Brasília, e parecia que todos os valores que tinha aprendido eram errados”, disse o artista.
“Comecei a sabotar a minha essência, ter vergonha dos meus pais, como ia chegar na escola e falar que meus pais eram DJs. O que era DJ? Foi uma questão de lutar contra os vícios da sociedade. Hoje em dia, sou muito grato por tudo o que a gente passou porque eu não seria essa pessoa que sou”, explicou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.