Pai de Ravi e Raika, frutos do casamento com Romana Novais, Alok não descarta a possibilidade de ter mais filhos. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o DJ fez a revelação ao falar sobre paternidade:
VEJA ESSA
“É uma delícia ser pai. A gente sempre viaja com eles. Eles estão aqui em Fortaleza com a gente. Romana não ligou as trompas, não descartamos o terceiro filho, veremos isso, mas não seria para agora. Estamos nos cuidando”.
De volta aos palcos, Alok adiantou que sua agenda está lotada de apresentações e tem novidade internacional também.
“Agora vou para Coreia do Sul, pois fui chamado para fazer o remix do ganhador de um reality de lá, que é parecido com o The Voice. Depois, volto e toco no Réveillon em Pipa e no verão do Brasil. Sempre em eventos respeitando todos os protocolos do coronavírus e atento às regras da OMS [Organização Mundial de Saúde]. Também tenho muitos rodeios na minha agenda e já fechamos o de Barretos“, contou.
Alok abriu o coração
O famoso recentemente divulgou uma carta aberta aos fãs em seu perfil no Twitter. Alok desabafou em texto sobre o período difícil que passou após a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no último dia 5 de novembro.
Na mensagem, o músico afirmou que começou a se questionar sobre suas prioridades, tanto na vida profissional, quanto pessoal. “Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”, declarou.
Ele, então, citou exemplos de uma “pressão” que sofre: “‘Precisa postar sobre o vídeo clipe novo’. ‘Precisa postar entregas comerciais’. ‘Precisa postar sobre os próximos shows’. Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos”.
“Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável”, acrescentou.
O famoso seguiu a mensagem dizendo que, apesar de tudo, cumpriu seus compromissos de trabalho com um sorriso no rosto. “Mas logo sentia o peso dos meus pensamentos… Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais. E, como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado”, explicou.
“É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês. Alguns comentários nas minhas fotos são: seu olhar parece tão triste. Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza”, escreveu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.