Alok surpreende ao falar sobre como será seu Carnaval de 2021

Alok
Alok fala sobre planos para o Carnaval deste ano  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alok usou os Stories do Instagram para anunciar como será o seu carnaval este ano. Em razão da pandemia do novo coronavírus, o DJ infelizmente decidiu não vai trabalhos durante o período festivo. “Carnaval nesse ano não vou fazer nenhum tipo de live ou show, já respondendo algumas perguntas“, declarou, relembrado os dois shows virtuais que fez em 2020: a live com a Rede Globo e o Especial de Fim de Ano.

O produtor musical explicou ainda os motivos da decisão: “Deu muito trabalho.’Alive’ foi um projeto muito especial que durou meses de produção”. Porém, Alok deixou a live disponível no Youtube para ser assistida quando e onde quiser.

Além disso, o marido de Romana Novais falou quais serão seus próximos lançamentos. Nesta sexta-feira (22), o remix de Faithless I need someone chegará em todas plataformas digitais; no dia 29 de janeiro é a vez de “Kids no whiz”, música em colaboração com a banda Everyone You Know; e  em 5 de fevereiro é a vez da estreia de Love Again, outra colaboração, dessa vez com os alemães do Vize.

Recentemente, o músico anunciou que planeja romper o contrato com o empresário Marcos Araújo, da AudioMix, após as acusações de abuso e violência doméstica feita por Pétala Barreiros.

Segundo o jornal Extra, Matheus e Kauan também se pronunciaram sobre o possível afastamento da empresa. A dupla quer sair do escritório há um tempo, mas a multa rescisória de cerca de R$ 15 milhões acabou dificultando a atitude. Agora, com a polêmica, os sertanejos tentaram encerrar a parceria.

De acordo com a publicação, no caso Alok, o contrato é de pelo menos cinco vezes maior do que o de Matheus e Kauan, já que o DJ e Araújo possuem uma espécie de sociedade.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›