Imprensa internacional confunde atual de Neymar com Bruna Marquezine

Neymar
Bruna Biancardi foi clicada ao lado de Neymar em viagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar desembarcou em Miami, nos Estados Unidos, para curtir alguns dias de folga na companhia de amigos e da namorada, Bruna Biancardi.

O casal foi clicado na quarta-feira (08) enquanto caminhava pela piscina do Fontaneabluea Resort e causou burburinho na imprensa internacional.

Isso porque alguns veículos confundiram a influenciadora com a ex do jogador, Bruna Marquezine. O Daily Mail, por exemplo, usou o nome da atriz no título da reportagem que trazia uma foto do atleta com a atual.

Veja Também

Em outro momento, os dois sentaram em uma mesa acompanhados dos parceiros de Neymar e o jogador compartilhou uma foto do encontro em suas redes sociais. “Esquadrão em Miami”, brincou na legenda.

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, faz ensaio de lingerie com detalhe dedicado ao craque

Bruna Biancardi surpreendeu os seguidores com um ensaio de lingerie para o Dia dos Namorados. A influenciadora, que é namorada de Neymar, deixou aparecer um detalhe relacionado ao jogador nas fotos.

Esbanjando sensualidade, a moça surgiu com um conjunto íntimo na cor branca, além de uma calça jeans. Além disso, Bruna também apareceu usando um anel de compromisso, mostrando que o relacionamento com o craque é sério.

A modelo e Neymar começaram a usar o acessório em abril, após o aniversário de Bruna. Para comemorar a data em Paris, na França, com direito a diversas surpresas.

Fotos de Biancardi deram o que falar nas redes sociais, fazendo com que a famosa, que possui mais de 1,4 milhão de seguidores, recebesse elogios nos comentários da postagem

Neymar também curtiu a foto da amada. Mensagens positivas não faltaram para Biancardi. “Mulher do homem”, disparou um fã. “Sempre linda”, escreveu outro. “Perfeita”, declarou mais um internauta, entre outros elogios.

Desabafo

Desde que começou a namorar o jogador, Bruna passou a receber mensagens de ódio nas redes sociais e pessoas que não aprovam o seu relacionamento com Neymar.

Um seguidor da influenciadora quis saber o motivo dela não postar fotos dos pais. A famosa, por sua vez, explicou:

“Porque infelizmente tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›