Alok volta com shows e revela que filhos são a sua prioridade

Alok
Alok quer passar mais tempo com Romana Novais e seus Ravi e Raika (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após quase dois anos sem pisar nos palcos por causa da pandemia da Covid-19, Alok resolveu voltar com os shows. Em conversa com a Quem o DJ falou sobre a retomada do trabalho e a paternidade.

Pai de Ravi, de 1 ano e 10 meses, e Raika, de 11 meses, o esposo de Romana Novais disse: “Com certeza é diferente, não só no estilo de vida. Eles são a minha prioridade. Quero acabar o show e ir direto para casa, ir mais tarde para o show para aproveitar uns minutos a mais com eles”.

Após passar todo esse período em casa com a família, o produtor musical explicou: “Me preocupo em ter uma presença com mais qualidade dentro de casa e não só chegar em casa cansado para relaxar. Vou fazer muito menos shows que fazia antes”.

“Agora mudei de empresário e consigo ter mais controle da minha carreira e conduzir da forma que eu acho melhor, não só para a carreira, como para a minha vida pessoal. As duas coisas têm que estar sempre conectadas”, completou.

Por falar na agenda de shows, Alok ainda desabafou sobre o acidente aéreo fatal que aconteceu com Marília Mendonça, e o receio de realizar tantas viagens a trabalho. “Eu não sei se estou pronto para voltar, mas tenho que cumprir a minha agenda. Já cancelei o final de semana após a morte. Estou um pouco desconectado da realidade”, disse.

“Consigo em alguns momentos sorrir e me distrair, mas a maior parte do tempo é aquele peso no pensamento. Não quero compartilhar as minhas dores porque o mundo já tem demais. Eu sempre fico no meu lugar de reclusão segurando a minha onda e tal. Estou voltando aos shows, neste final de semana tenho dois, mas consegui parar a agenda e vou voltar só em dezembro. Consegui remanejar muita coisa. Não caiu a ficha que tenho que voltar”, pontuou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›