Mari Gonzalez defende os animais e acaba sendo exposta comendo hambúrguer

mari gonzalez
Mari Gonzalez repercute nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Gonzalez voltou a repercutir nas redes sociais. Desta vez, o motivo foi uma situação curiosa na qual ela se meteu, ao tomar duas atitudes controversas.

Na primeira delas, a famosa aparecia defendendo a causa animal, compartilhando uma mensagem que dizia: “Pare de comer animais”.

Em outro momento, porém, ela acabou postando nas redes sociais que estava comendo um delicioso hambúrguer, com o bacon em evidência.

Imediatamente, as duas fotos começaram a viralizar e um internauta disparou:

“A Mari Baianinha militando pelos animais e logo depois comendo um apetitoso hambúrguer”.

A situação, porém, não foi mostrada em tom de crítica e os usuários do Twitter ficaram do lado de Mari. Muitos, inclusive, destacaram que também fazem isso.

“Ela milita para pararem de comer e sobrar mais pra ela. Lenda”, brincou uma. “Militando pelos direitos dos animais de serem um delicioso hambúrguer”, outra.

“O alerta dela era pra vocês pararem de comer animais, não ela”, reagiu mais uma. “Gente como a gente. Equilíbrio é tudo”, disse ainda outra.

Mari Gonzalez chora pela morte de cachorro

Recentemente, a famosa foi às lágrimas na última terça-feira (02) ao relembrar a tragédia ocorrida com seu cachorrinho de estimação há alguns meses.

Para quem está por fora, o animal foi atacado por um rottweiler durante um passeio, e infelizmente não resistiu aos graves ferimentos.

Ao relembrar a fatalidade nos Stories, a esposa de Jonas Sulzbach afirmou que decidiu tomar medidas legais contra o dono do cão responsável pelo ataque:

“Não é fácil. Depois do que aconteceu, eu nunca mais vim falar nada aqui. Algumas vezes até pensei em comentar e falar com vocês, porque sempre recebo mensagem e perguntas. Como a gente se recuperou… Eu não estou preparada para falar. E toda vez eu fujo porque eu ainda não superei e nem sei se vou superar isso”.

“A gente sente muita falta dele. A gente sempre pensa nele em todos os momentos. É muito difícil tocar no assunto, eu estou tocando, falando com vocês. Achamos importante seguir com as medidas cabíveis, para não acontecer com outras pessoas”, prosseguiu.

De acordo com a ex-participante do Big Brother Brasil 2021, ela optou por levar o caso à justiça com objetivo de evitar que outros acidentes aconteçam:

“Eu não posso dar muitas informações. Mas lembrar o quanto é importante a responsabilidade de quem está conduzindo o animal. Assim como foi um cachorrinho, poderia ser uma criança, um adulto ou um idoso”.

“A gente que está com o animal que temos responsabilidade, o animal não tem culpa. É importante lembrar para que não aconteça com outras pessoas”, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›