Altar em casa de Dany Bananinha pega fogo após vela acendida para Marília Mendonça

Dany Bananinha
Altar em casa de Dany Bananinha pega fogo após vela acendida para Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dany Bananinha passou por um verdadeiro susto no último final de semana. A contratada da Globo relatou em suas redes que um altar que tem em sua casa pegou fogo após ela ter acendido uma vela para Marília Mendonça.

“Eu tenho um altar em casa, sempre tive, sempre acendi vela de 7 dias pro meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente e pro meu anjo da guarda”, declarou, ao mostrar as imagens do estrago feito pelas chamas.

“Se eu estivesse em casa, poderia ter pegado fogo no meu apartamento. Estou chocada, a vela estava protegida, ouvi estalos e o fogo estava muito alto. Fiquei totalmente sem ação, pensando como fazer. Que loucura, meu Deus”, prosseguiu.

“Gente, eu sei que não acende vela pra morto em casa. Nunca acendi. Mas eu estava mal pra sair e fazer isso numa igreja e a intenção era eu ficar melhor também. Só que eu só pensava neles. Sei que muita gente vai falar blá-blá-blá. Sim, eu sei que é perigoso”, disse ainda.

A assistente de palco de Luciano Huck finalizou o assunto dizendo que comprou uma vela eletrônica para evitar que outro acidente aconteça.

“Graças a Deus está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela. Obrigada, Deus, por me proteger. Acabei de comprar uma vela eletrônica. Meu anjo da guarda vai continuar me protegendo. Não corro perigo, e minha fé nunca vai se abalar”, finalizou.

A propósito, essa não é a primeira vez que Dany passa por perrengues em sua residência. Recentemente, ela revelou que precisou lidar com um gambá dentro de sua casa.

“Estava em reunião do Domingão com o Huck. A Beatriz bolada, já tinha ido ali perto e eu achando que era florzinha. Certo momento, ouvi um barulho e eu tendo que disfarçar na reunião. Terminou a reunião e começou a saga. Tenho pânico de gambá”, iniciou.

“Chamei reforços porque não queria matar a gambá. Uma vez achei um camundongo. Vocês não têm noção do que eu fiz. Não sobrou nada para o enterro. Achei que ia fazer a mesma coisa com o gambá, mas começaram, ‘não mata o gambá’ e falei, ‘vou ser legal e chamar ajuda’”, prosseguiu.

Em outro momento do relato, a produtora da Globo, que é braço direito de Luciano Huck, exibiu imagens do animal revidando as tentativas de ser capturado.

“Morar no mato é ótimo. Chamei todo mundo do prédio. Olha a unha! E ela vem para cima. Moral da história, a gambá gigante estava fazendo ninho dentro da churrasqueira. Estava cheia de folha seca”, disse.

“Olha o perigo! A gente liga a churrasqueira direto e se pegasse fogo nessas folhas secas? Ela correu para o mato, voltou revoltada e a gente tocou ela de novo. Vocês não têm noção, ela atacou a vassoura até quebrar”, completou.

Confira:

Dany Bananinha
Altar em casa de Dany Bananinha pega fogo após vela acendida para Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›