A Fazenda 2021: Victor critica intimidade entre Dayane e Aline e leva invertida

Victor criticou a relação entre Dayane e Aline em gravação da Hora do Faro. (Imagem: Reprodução / PlayPlus Ao Vivo)

Victor Pecoraro resolveu se meter na relação de Aline Mineiro e Dayane Mello, que estão protagonizando cenas de romance em A Fazenda 2021. O trio bateu boca durante a gravação do programa Hora do Faro, na tarde desta sexta-feira (9).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O ator iniciou a conversa chamando a ex-participante do BBB da Itália de “dona da razão” e disse que presenciou cenas de grosseria dela com a ex-panicat. “Sempre prepotente em todas as falas dela. Impressionante, só ela não enxerga isso”, detonou o ex-global.

“Não tô falando de s*xo, não. Nunca falaria disso”, emendou o artista. Day retrucou. “A gente está falando da nossa amizade. Está preocupado até como eu falo com a Aline?”, disse a modelo. “Mas isso eu sou muito bem resolvida na minha casa”, respondeu Aline.

Para quem não sabe, Aline é namorada do humorista Leo Lins fora do confinamento. Ele, contudo, não tem se manifestado sobre o assunto nas redes sociais e ainda parece estar torcendo para a amada ganhar o reality show da Record.

Não é a primeira vez que Victor comenta sobre a relação de Day e Aline. No último dia 28 de setembro, o ator também criticou o comportamento da moça nas festas. “Acho que ela deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro, um tiro no pé forte foi ela ser comprometida e, quando bebeu, ficou indo atrás dos brothers. Ela se queimou legal!”, declarou, na ocasião.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›