Altas Horas
Altas Horas recebe Cláudia Raia, Murilo Benício e Alcione hoje (Imagem: Divulgação/ Globo)

Neste sábado, dia 07, Serginho Groisman recebe no Altas Horas um time de peso, formado por Cláudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Murilo e Antônio Benício. A trilha sonora fica por conta de Alcione, Mumuzinho, Fafá de Belém e da dupla sertaneja Júlia & Rafaela.

Juntos há cerca de oito anos, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello dividem a vida e o palco. No programa, o casal traz detalhes sobre seu mais novo espetáculo, a comédia Conserto para Dois.

Claudia não esconde a felicidade ao falar sobre a produção e a parceria com o marido: “Ele canta e eu produzo, dessa vez tudo acontece em casa. Tenho orgulho disso porque é muito bacana termos um musical totalmente original e brasileiro”.

A artista ainda aproveita para dividir com a plateia um pouco da sua intimidade, ao contar como conheceu Jarbas: “A primeira vez que nos encontramos foi assistindo um ao outro. A gente se via pelos palcos”.

Já Murilo Benício, chega acompanhado de seu filho mais velho, o também ator Antônio Benício, fruto do seu relacionamento com a atriz Alessandra Negrini. Aos 22 anos, o jovem conta como foi a decisão de seguir os passos dos pais e a sua estreia na TV em Amor de Mãe, nova novela das nove.

Como parte das atrações musicais, Mumuzinho canta ao lado de Alcione e registra toda o respeito que sente pela sambista: “Ela é um passaporte de amor e de alegria. E eu, como nova geração, tenho muito que aprender”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA